... Perto das 11 da noite de uma terça feira, feriado. Cansados depois de um dia animador ou não, nos preparamos para voltar a rotina.
Trabalho, faculdade, escola, todos no mesmo posto, fazendo as mesmas coisas, nada muda, nada acontece.
As mesmas pessoas falando das mesmas novelas, as mesmas pessoas morrendo, matando, gritando. Os mesmos programas de tv, as mesmas bandas nos mesmos barzinhos. A mesma 'nova' onda de rock, as mesmas adolescentes se descabelando pelos mesmos ídolos idiotas. A mesma gíria, o mesmo cabelo, a mesma roupa, as mesmas profissões. A mesma moda, a mesma tendência com a mesma cor. Os mesmos rebeldes com seus cabelos 'vermelhos tão naturais'. A mesma tatuagem, os mesmos lustres chamados de piercings pendurados no umbigo. Os mesmos marginalizados, escravizados, os mesmos pobres, os mesmos ricos luxando. Os mesmos políticos roubando e pisando na cabeça dos pobres. Os mesmos pobres de cabeças esmagadas votando nos mesmos políticos ladrões e pedantes.
O mesmo caderno, a mesma letra, os mesmos assuntos, as mesmas discussões.
O mesmo amor, o mesmo 'carinho', o mesmo 'sincero' eu te amo. A mesma manifestação de ódio, o mesmo desinteresse, o mesmo desprezo, a mesma ironia. . .
Os mesmos intelectuais divagando suas filosofias, os mesmos óculos Raiban ... a mesma gravata. O mesmo estilo, a mesma cópia de estilos.
O mesmo corpo, as mesmas plásticas, as mesmas caras congeladas sem expressões.
A mesma tristeza, a mesma revolta, a mesma modinha de textos falando do mesmo clichê ..
Ôh, nossa, adoro modinhas! ¬¬'
é por essas e outras que ando pesando friamente em desistir de tudo...
ResponderExcluirdesistir tbm é modinha... fuja dela!
ResponderExcluirahhhh...só porq ja fizeram isso antes de mim? ;P
ResponderExcluirta bem então...eu não desisto,me anulo então!
(rsrsr)