É complicado.
A todo momento alguém quer se mostrar não alienado, antenado, liberal, mente aberta, pessoa de visão, "livre".
Gritam, apontam, criticam, levantam bandeira, vão pra rua.
Compartilham, dão like, compartilham de novo, postam, retificam, gritam mais uma vez.
Manifestam, mostram a bunda, raspam a cabeça, gritam mais uma vez.
Tem que quebrar, tem que romper... O quê?
O sistema, ele é ameaçador, ele é opressor, ele é perturbador... O sistema, ele não tá nem aí pra ninguém.
Então, TEM que queimar pneu na rodovia. Black Bloc é estilo de vida, black bloc é consciência, é entendimento, é vida.
TEM que ter uma opinião formada sobre todo e qualquer fato e acontecimento do universo, e não apenas TER, mas MOSTRAR que tem. VOCÊ NÃO PODE simplesmente ignorar isso, cara! Como assim você não sabe dessa parada, maluco? Meu Deus, como você consegue se manter alheio e não expressar sua revolta contra a morte das galinhas no Sudão?
Nossa, vamos apoiar os marginalizados dessa sociedade castigadora e esmagadora de cabeças, vamos cuidar dos bichinhos, gatinhos abandonados, tirar a roupa, pintar os mamilos de azul e gritar mais uma vez!
Vamos tomar um banho de água gelada! Trocar a foto do perfil do facebook, compartilhar a foto da criancinha doente pra ela ganhar 5 centavos a cada curtida.. Vamos gritar mais uma vez!
Vamos falar dos cristãos... Absurdo, povo louco fanático... Vamos lá, tirar a roupa dentro da igreja, manifestar contra essas acefalias.. Vamos gritar mais uma vez!
Tem que gritar, tem que romper, tem que retificar, frisar, mostrar, compartilhar, tirar a roupa... Não dá pra ficar parado em meio a tudo isso, mano!
"Não! Cê é burro cara! Que loucura... Como você é burro! Que coisa absurda. "Issaí" que você disse é tudo burrice. Burrice! Eu "num" consigo gravar muito bem o que você falou, porque você fala de uma maneira burra, entendeu?"
Que loucura!
Comentários
Postar um comentário